Pages - Menu

First of all


  Nunca tive um blog, ou já tive?
  Resolvi criar um blog, pois tenho muito tempo livre na internet e é um bom jeito de utilizá-lo, assim, deixando uma marca da minha existência nesse mundo.
  Como eu sei que ninguém vai ler meu blog não preciso me apresentar, ou preciso?
  Lá vai, meu nome é Laís , tenho 20 anos, sou estudante de serviço social e química, oh wait... Duas áreas muito distintas, sim! Mas e daí?! A vida não é isso? Viver para fazer o que se gosta, não o que a sociedade impõe, e eu faço exatamente isso, estudo duas áreas diferentes para o caso de não dar certo alguma eu pulo para outra :)
  Tenho alguns hobbies malucos, e meio normais e clichês, gosto de ler, ouvir música, cantar no chuveiro, dormir e conversar, sério, eu amo conversar, principalmente com estranhos, tipo aquelas amizades instantâneas com pessoas que nunca mais vamos ver principalmente com velinhas, sério!! Man adoro conversar com velinhas, desde muito pequena, mas uma regra, só aquelas que não usam óculos muito bonitos e enfeitados, essas são metidas u.u mas as de cabelos brancos e que tem problemas na coluna, ah essas são minhas preferidas ... Deve ter sido um pouco culpa desse meu jeito que cai na área do serviço social.
  Outra coisa que gosto de fazer é viajar, passear, mas não uma viagem programada, sabe? Eu gosto de ir pra lugares sem rumo, tipo sair assim do nada e chegar em um lugar imprevisto, ah eu amo issooooo, viagens programadas me dão tédio, e eu vou perdendo a vontade de ir. Gosto também de ir em festas de aniversário, sempre vou em todas que posso, tem coisa melhor do que ir em festa de aniversário? Escolher presente para a pessoa, e ver a cara dela abrindo, (sou bem criativa com presentes quando tenho dinheiro, quase nunca) depois chegar na festinha que a pessoa fez questão de que você fosse ver ela e dividir aquele momento especial, e comer bolo, ahhhh eu amo bolo, não tanto como meu namorado Kelvin, não falei dele aqui ainda, mas agora já sabe de algo, ele ama bolo. Mas outra hora falamos dele.
Por agora é isso, um breve resumo das maluquices que é ser eu :P
Beijos e até outra hora.