Pages - Menu

Eu fico loko



Olá público que lê meu blog,
Olhando as ultimas postagens parece que eu não li mais nada, não é verdade?
Pois então, eu ando lendo uma coisinha e outra por aí mas acabo por não escrever aqui no blog, esqueço, sabe?! Mas li esses dias o livro "Eu fico loko" do vlogger Christian Figueiredo e resolvi postar aqui uma breve resenha/opinião literária.

O livro é uma 
autobiografia daquelas que todos nós sonhamos em um dia escrever, o porém é por ser uma pessoa muito jovem não tem aquela história linda de superação e blábláblá.
Acompanho à muito tempo o 
vlog eu fiko louco e sempre gostei muito da simpatia do Chris, mas o que eu não imaginava que nem sempre foi assim. No livro ele nos conta as suas inseguranças de adolescente e alguns problemas um tanto quanto traumatizantes da vida de qualquer jovem do ensino fundamental.
O propósito do livro foi atingido, que era mesmo pra ser algo com que jovens pudessem se identificar, nisso eu tenho que concordar, é um livro para adolescentes! Porém o público mais velho ou até mesmo com a idade atual do 
Chris, pode recordar momentos de sua adolescência.
Gostei muito desse livro, é ótimo para das boas risadas, uma leitura fácil, dinâmica (inclusive tem um espaço onde ele pede para começarmos a nossa história) e uma leitura que não é cansativa, li ele em menos de três horas.
Então deixo como dica esse livro, não é muito caro em uma livraria, mas se você não quer comprar acha bem fácil em 
pdf. ;)